sábado, 23 de fevereiro de 2013

Qual é o seu problema?

Devido a eventos recentes, notei que minha conduta nas redes sociais não tem sido vistas da forma que eu gostaria, e, antes que me perguntem, eu não irei mudar. Logo, preciso escrever algumas "regras" para que as pessoas entendam "qual é a minha".

1- O twitter é meu amigo e nada me faltará.

Passei e ainda passo por experiências onde perco a confiança nas pessoas. Cheguei a um nível onde não confio em mais ninguém. Então deixo tudo liberado para todos, assim ninguém tem como ficar na vantagem com nenhuma informação sobre mim. Ou seja, faço uso dessa rede social para dividir meu dia-a-dia, sentimentos e opiniões.

2- Feedback é bom e eu gosto.

Se você acredita que o que você pensa pode servir de alguma forma para mim, por favor, entre em contato comigo. A posição natural das pessoas é ignorar ou conversar com outras pessoas para tentar adivinhar se alguma frase tem a ver com elas. Se você gosta de mim e/ou não é um babaca completo, me dê sua opinião.

3- Minha alma está exposta. E eu sei disso.

Se você me conhece há pouco tempo, deve pensar: "olha o que ela está falando?", "alguém avisa essa menina". Eu deixo minha vida exposta há uns 10 anos ou mais na internet, e eu sei que ninguém se importa com como eu sinto, e eu já não me importo mais com como as pessoas pensam sobre mim, uma vez que não faz diferença. As pessoas só se movem quando muda diretamente a suas vidas. Caso não mude nada no dia a dia delas, elas apenas assistem e comentam entre si. Eu, infelizmente, sei o que eu estou fazendo.

4- 10% luck, 20% skill, 50% concentrated power of will, 5% pleasure, 15% pain.

Nem tudo que eu escrevo é só algo que estava dentro de mim, em desespero para sair. Tem dias que eu simplesmente jogo palavras no fogo pra ver se a chama cresce. É lindo quando funciona.

5- Judge Judy

Minha auto-estima é constantemente confundida com meu senso de justiça. Minha auto-estima é ótima, eu me amo muito. Só odeio quando me sinto injustiçada, ou que alguém foi injustiçado. E fico realmente revoltada e não paro de falar no assunto, até me acostumar com a ideia de que não posso fazer nada quanto a isso. Não darei exemplos, apenas leia o resto desse blog.

6- Inveja

Meu senso de justiça também é confundido com inveja. O resto é o mesmo do descrito acima.

7- Bipolaridade Y

Tem dias que eu fico mal. Não tem nada a ver com meu ciclo menstrual. Eu simplesmente fico mal. Eu "lembro" que estou solteira, acima do peso, ganhando menos do que acho que mereço, andando horas de transporte público todos os dias para tentar ter algum futuro. Eu entro nas redes sociais e vejo uma galera de vida fácil com seus drinks a beira mar e me destrói por dentro. Não tenho controle quando isso acontece, simplesmente vem e pronto.

8- As pessoas riem de mim por eu ser diferente. Eu rio de vocês por serem todos iguais.

Por fim, se você chegou até aqui, você se interessa mais por mim do que demonstra. Mesmo que você só tenha lido porque estava interessante, ou porque não tinha mais o que fazer, obrigada. Você poderia estar lendo sobre coisas muito mais divertidas, mas seu olhar foi capturado pela minha maluquice. Eu sei que minha forma de me dirigir às pessoas é diferente do que você já deve ter visto. Espero, ou melhor, já vi acontecer, vidas serem repensadas pela forma com que lido com a minha. Fico muito feliz se souber que alguma micro ação sua foi alterada pela minha forma de percepção do mundo. Novamente, obrigada.

    ¯\_(ツ)_/¯

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Vc não tem receio de se expor assim? Sei lá, tem todo tipo de maluco na internet.
No mais, gostei do texto. Ate roubaria a idéia mas sou paranóica demais para isso.