Quem me conhece sabe a obsessão intensa que eu tenho com a minha eterna solidão.
Mas não é uma loucura minha. Em meus quase 24 anos de vida, estar sem namorado (melhor ainda, nunca ter tido um) e não ser uma dessas que está sozinha pelo fato que querer (e ter) vários ao mesmo tempo é motivo de olhar estranho da sociedade.
Isso, claro, se você for razoavelmente magra. Porque, no meu caso, estar engordando mais a cada ano ajuda no que se refere a cobranças sociais. "Ela tá gorda, ela não é lésbica. Sério, quem vai querer aquilo?"
Ver meninas sem apelo sexual algum namorando me deixa ainda mais louca. É. Só. Porque. Elas. São. Magras. Simples assim.
As minhas conhecidas que estão encalhadas estão todas acima do peso.
A pior parte de todas é que eu me acho LINDA. E só eu me acho assim.
Eu me "paquero" no espelho, eu amo meu jeito, eu adoro as coisinhas brilhantes que eu faço. Fico rindo sozinha com meu próprio excesso de fofura. "Aw, tenho um coração tão forte e tão bom."
Eu estou me namorando já fazem alguns anos. Só agora que eu notei.
Minha relação com a internet é de melhor amiga, dividindo cada momento bobo e fazendo piadinhas a respeito, enquanto, comigo mesma, abro meu coração e não deixo ninguém que não esteja dentro de minha alma encostar em nada. Como um bom namoro deve funcionar.
Não sei se pelo motivo de saber que ninguém nunca irá me notar do jeito que eu me noto, ou se simplemente acabei criando esse mecanismo de auto-adoração para compensar o fato de ser a eterna carentona solteira da galera. "Não preciso de vocês com seus namoros, não. Olha eu aqui, ninguém vai amar vocês como eu amo a mim."
Talvez seja um jeito de impedir meu suicídio, tecla que venho batendo há tanto tempo que não sei como não quebrou.
Só sei que não existe pessoa no mundo que me ame mais do que eu. Que me entenda mais do que eu. Que saiba escolher presentes pra mim.
Fiquem aí dormindo de conchinha, enquanto eu durmo curtindo o cheiro de shampoo novo meu próprio cabelo. A Priscilla é demais. Você não tem ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário