domingo, 21 de abril de 2013

Novo mene do post que não reclama de nada

Olha o meu aniversário aqui. A data super estimada e cheia de misticismo.

Esse ano eu acho que deu pra equilibrar minha comemoração. Não me senti tão mal quanto nos últimos anos.

Estou em paz, exceto por problemas de dinheiro e uma notícia que recebi, mas enfim, nada além do normal.

Recebi o conselho de uma pessoa que vejo como alguém de muita sorte nessa vida, e ela me disse para aproveitar e zerar minha vida. Começar tudo de novo, nessa nova fase. Eu estava super precisando de um novo começo. Ela acertou em cheio.

Estive dando uma olhada no meu passado por esse blog, e resolvi fazer um balanço de todos meu posts de pedidos, para ver o que conquistei e o que ainda quero conquistar:

Coisas que nunca passaram pelo meu sistema digestivo. Parte 1 - bebidas

Bebi o Guaraná Jesus e o café colombiano. Ambos não muito além do que eu imaginava.

Coisas que nunca passaram pelo meu sistema digestivo. Parte 2 - Fast Food places

Comemorei hoje meu aniversário no Outback, com direito a parabéns, sobremesa e tudo. É realmente muito gostoso lá.

Pessoas que adoraria conhecer. (alive edition)

Eu conheci Mike fucking Shinoda. Eu apertei a mãozinha dele, ele sorriu pra mim. Magia. :-)

Lista de presentes e Post Atrasado.

Esse posts são muito sucesso. Eu consegui muita, muita coisa (material) do que eu queria. E realmente me surpreendi.

O de 2011 inclui o Galaxy Tab, The Sims Medieval e até o colar de coração da Linux Mall que eu comprei esse ano na Campus Party.  Demorou 2 anos? Demorou. Mas é interessante o fato de que nem lembrava mais desse post, fui lá e fiz acontecer.

Ano passado não rolou esse tipo de publicação, porque simplesmente eu não saí da minha cama naquele dia. Eu estava deprimidíssima, fazendo um TCC sem gosto, desempregada, infeliz e só um mês depois consegui o estágio que mudou minha vida. 2013 foi a única vez que eu planejei tudo pensando em todas as variáveis, relaxei com o "tem que dar tudo certo", e superou expectativas.

Já que estou me sentindo mais velha e menos boba, vou escrever o que eu quero mudar para esse ano:

- Ser menos "know it all" (e também não ter vergonha de usar expressões em inglês).
- Parar com as piadinhas a cada cinco segundos, uma vez que isso causa desconforto e sofrimento a mim e outras pessoas.
- Decidir meu futuro profissional, e trabalhar mais nele.
- Parar de deixar minha paranoia com o psique e a sexualidade dominar meu dia a dia.
- Desacreditar no amor romântico para mim, assim me decepciono menos ao nunca o encontrar, e me surpreendo caso um dia o encontre.
- Tomar meu corpo de volta.

Pra acabar, uma foto minha, tirada e dedicada à um dos meus leitores favoritos desse blog:

minha orelha é muito estranha
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma palavra: sucesso. E você merece. Ele todo. E ainda mais. Que, aliás, está vindo por aí. Não sei nada da vida, nada mesmo. Mas um dia me falaram que as coisas começam a mudar quando a gente muda nossa postura em relação a elas. A vida positiva realmente ajuda, a mudar as coisas que podemos e aceitar as que não podemos mudar. Sei lá, comigo é assim.

Você sabe que sempre fui mais você. E sorrindo sempre, sou ainda mais. Você é muito carisma! E sabe disso!

Anônimo disse...

PS.: Não fui identificado, então me identifiquei! Hahahaha

Anônimo disse...

Ops, leia "vibe" positiva lá em cima e não "vida". Mas pode ser vida também. Ela fica! Hahaha. Bjos