domingo, 23 de junho de 2013

Como eu me sinto quanto.

Difícil ser uma pessoa feia, e querer expressar seus sentimentos quase não sexuais para um homem não feio.

Você tem a absoluta certeza que ele vai gostar, ao mesmo tempo que vai sentir um pouco de repulsa; repensar em tudo que já te disse antes pra ver se deixou algum espaço pra você pensar que ele é afim de você; te considerar pra um sexo casual, mesmo que não te ache nem um pouco gostosa.


Eu sei, porque já estive no lugar dele.

Quase todo mundo sabe, mas não quer pensar, e não tiro a razão de ninguém, porque não pensar é maravilhoso.

Quase todo mundo não diz nada, e, novamente, não tiro a razão de ninguém, porque não dizer só complica a vida de quem não disse nada, e fica mastigando suas próprias palavras.

Aparentemente tenho que aceitar a ajuda alheia, pois a vida de solidão "que eu escolhi" não me dirá o caminho facilmente.

Se você é dos que pensam e dizem, converse comigo. :)


Não consegui terminar o que eu queria escrever, então fico com esse mesmo.

Nenhum comentário: